Depoimentos

Meus melhores amigos e aqueles que me apoiam nesta jornada me escreveram alguns testimonials que gostaria de compartilhar. Eu agradeço a cada um de vocês!

“Leandro é um profissional muito capacitado e competente. Disciplinado e comprometido em tudo que se envolve. Possui ótima didática e seu interesse pelo trabalho, pelos temas que se especializou e pelas pessoas envolvidas nesses contextos são genuínos.” André Luiz Ribeiro Machado. Trabalhamos juntos no Gabinete da Presidência da TELEBRAS entre 2016-17. Atualmente André é consultor de políticas públicas no Governo Federal.

 


“Leandro é um profissional inovador competente e capacitado. É comprometido com sua profissão. Sempre dinâmico, gosta de se aprofundar em assuntos relacionado com sua área de atuação. Se tornou um grande amigo.” Carlos Gonçalves Farias é Analista de Segurança Sênior de uma empresa que presta serviços para a TELEBRAS. Trabalhamos desde 2013 no Security Office Center da TELEBRAS, com ferramentas da Arbor, Nominum, Firewall Cisco e Checkpoint.

 


“Leandro é extremamente dedicado em suas atividades. Tem amplo conhecimento dos negócios e ambiente da Telebras. Um apaixonado por tudo o que faz, defende bem suas convicções e recebe bem novas ideias”. Frederico Mamed é Especialista em Gestão de Telecomunicações da TELEBRAS. Atualmente trabalha na Gerência de Gestão de Pessoas da empresa.


“Tive a oportunidade de trabalhar com Leandro por duas vezes. Na primeira como colega, dividindo tarefas no Ministério da Educação, e agora como cliente na Dataprev. Em ambas as vezes pude conferir a dedicação e o profissionalismo que ele trata nos assuntos de trabalho.” Bruno Ayub é empregado efetivo da DATAPREV e usuários da soluções de proteção anti DDoS da TELEBRAS.


Se você tiver uma palavra de apoio, sinta-se a vontade em compartilhar. Mande-me por e-mail para leandro@dataworks.com.br