Sobre Leandro Neves

Amigos e Colegas,

Ao longo dos dias vou escrever alguns posts, para que permitir que cada um dos colaboradores da TELEBRAS possam me conhecer e compartilhar as propostas que gostaria de levar ao Conselho de nossa empresa em nome de cada um de nós.

Sou Leandro Neves, tenho 37 anos. Sou casado com Cristina Mieko e tenho 2 filhos: Isabella, de 20 anos e Carlos, de 11. Sou empregado efetivo da TELEBRAS e aqui trabalho desde setembro de 2013. Atualmente estou na Gerência de Operações de Redes e Serviços, com o Henrique Primo e outros bons amigos.

Fiz duas graduações. A primeira foi em Administração, pela Universidade Federal de Goiás e a segunda em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pela Universidade Católica de Brasília. Tenho especialização em Redes e Segurança para Ambientes Corporativos e, neste semestre, concluo o Mestrado em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação.

Desde 2014 sou professor da Universidade Católica de Brasília. Já ministrei diversas disciplinas nas áreas de Projetos, Rede de Computadores e Segurança da Informação.

Pode não parecer, mas trabalho com Internet desde 1997. Fiz muita coisa na área de telecom. Fui de suporte técnico à administrador do provedor. Passei também por organizações como a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa, Ministério da Educação e Universidade Estadual de Goiás.

Ao longo dos tempo, obtive algumas certificações profissionais internacionais.  A principal delas a certificação PMP (Project Management Professional) do PMI (Project Management Institute). As outras são relacionadas à Governança de TI (COBIT) e Processos de TI (ITIL).

Este é apenas minha apresentação pessoal. Eu também gostaria de poder escutar cada um de vocês. Caso deseje, poste comentários aqui. Se for mais reservado, meu e-mail pessoal é leandro@dataworks.com.br.

Quer conhecer algumas pessoas que me ajudam ao longo desta jornada? Acesse: https://blog.leandroneves.net/depoimentos/

Saudações Fraternas!

Leandro Neves