Resumo de propostas

Amigos e colegas da TELEBRAS,

Talvez você deseje conhecer apenas o resumo das propostas de atuação como representante dos empregados no Conselho de Administração da TELEBRAS. É neste sentido que escrevi este post: direto, rápido, sucinto. Se você quer ler apenas um documento, este é o documento que preparei para você.

As principais propostas estão relacionadas à atuação ativa, ao diálogo permanente, aberto e ativo, buscar a sustentabilidade da empresa, e a representação formal dos empregados.

Atuação Ativa:

  1. Desenvolver, em cooperação com os empregados, orientação e planos gerais factíveis para avaliação e aprovação do conselho.
  2. Defender os planos desenvolvidos e as posições definidas pelos Empregados.
  3. Fundamentar e justificar os votos proferidos.

Manter diálogo permanente, aberto e ativo:

  1. Realizar reuniões preparatórias, antes da reunião do conselho, para compartilhamento de informações ostensivas e definição da posição dos empregados quanto aos temas a serem tratados.
  2. Realizar reuniões informativas, após a reunião do conselho, para compartilhamento de informações ostensivas no âmbito do conselho, para o conhecimento dos empregados, e também para retroalimentar as reuniões periódicas.
  3. Realizar reuniões periódicas, ainda que virtuais, para levantamento de ideias e desenvolvimento propostas a serem apresentadas ao conselho de administração, desenvolvendo a atuação ativa.

Buscar a sustentabilidade da empresa:

  1. Propor, em nome dos empregados, ações que levem à sustentabilidade de longo prazo da empresa.
  2. Defender ações que reduzam custos ou incrementem receitas sempre que não prejudiquem os empregados.

Representação formal dos empregados.

  1. Apoiar o desenvolvimento do mecanismo de representação formal dos empregados, extra-conselho.
  2. Atuar na defesa dos empregados, em sua representação formal.

Valores:

  • Compromisso
  • Liberdade de Expressão e Iniciativa
  • Transparência
  • Responsabilidade
  • Ética

Quem sou eu:

Caso queira me conhecer, uma breve apresentação pessoal está disponível em: https://blog.leandroneves.net/sobre-leandro-neves/

Deixe um comentário