Fórum de discussões e representação formal dos empregados

Amigos e colegas da TELEBRAS,

Conversando com diversos amigos e colegas da DA, da DC e da DTO, e para ampliar o diálogo permanente, aberto e ativo, está sendo proposta a definição de um mecanismo de representação formal dos empregados junto à empresa. Debate-se algumas opções: reativação da associação dos colaboradores da TELEBRAS, a criação de uma nova associação ou, também, a participação efetiva dos empregados no sindicato. É muito importante que os próprios colegas entendam sobre o que é o melhor para nossa representação junto à empresa.

Ainda assim, como retorno de nossas conversas nos últimos dias, eu preciso dizer que em relação aos mecanismos de diálogo permanente, aberto e ativo do post anterior, foi sugerida a criação de fóruns de discussão sobre os temas da TELEBRAS. Trabalhei ao longo desta madrugada para criar uma prévia deste fórum. Gostaria que vocês acessassem e, mais uma vez emitissem as valiosas contribuições. O endereço é https://forum.leandroneves.net. Para evitarmos fakes, é necessário fazer um registro simples (nome, senha, email) e confirmar seu login por e-mail. Lembrem-se que todo mundo é livre para contribuir para participar. O primeiro tópico é exatamente sobre a forma de  representação formal dos empregados.  Se desejarem posso abrir novos tópicos!

Peço, por gentileza, visitem o fórum e coloquem suas contribuições!

Eu gostaria de conhecer sua opinião, suas demandas e necessidades. Sinta-se à vontade para postar comentários aqui no blog. Se preferir, envie para meu e-mail pessoal: leandro@dataworks.com.br.

E, caso queira me conhecer, uma breve apresentação pessoal está disponível em: https://blog.leandroneves.net/sobre-leandro-neves/

Saudações fraternas,

Leandro Neves

Deixe um comentário