Um resultado

Amigos e colegas da TELEBRAS,

Quero agradecer a cada um dos 58 votos que recebi durante a campanha para representante dos empregados no Conselho de Administração da TELEBRAS. Esses votos me deixam muito orgulhoso porque demonstram que ao menos 58 pessoas, mentes e corações entenderam minhas propostas e compartilharam por um desejo de mudança.

É importante reconhecer o valor dos votos que não tive. Tenho a certeza que cada um dos amigos e colegas da Telebras que votaram nos outros candidatos compartilham as ideias e as propostas por mim apresentadas, mas entendem que outro candidato é o mais adequado para concretizá-las.

Uma vida vitoriosa não significa vitórias todos os dias. É importante saber que as disputas tem resultados. Dessa vez, o resultado não foi mais favorável. Mas, ainda assim, me orgulho muito da jornada.

Desde já, gostaria de declarar o meu apoio ao amigo e candidato Fabrício Duarte. O Fabrício é um profissional dedicado e experiente com quem trabalhei nos projetos da Copa do Mundo, Campus Party, Rede Única de Governo e tantos outros. Acredito que ele exercer suas propostas e poderá levar a frente, à sua maneira, as ideias diálogo permanente aberto e ativo. Acredito que ele esteja disposto a debater e levar em frente as outras ideias propostas.

Saudações Fraternas,

Leandro Neves

 

Deixe um comentário